Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

11:31

Próxima fase

Sentimento simplificado por Caribé |


Na minha vida nada é constante. Tudo é dividido em fase

Tem fase que eu to rindo ate de arvore na rua
tem fase que eu quero que va tudo pro inferno
Tem fase que eu acerto o alvo ate de costas
tem fase que se eu caio de costas eu quebro o nariz
Tem fase que eu me sinto um Sheik Árabe
tem fase que me sinto um habitante da Somália
Tem fase que eu quero falar com todo mundo
tem fase que eu quero falar sozinho
tem fase que eu tenho que finjir tristeza
e outras que tenho que finjir alegria
tem fases que eu nao finjo
tem dias que eu gostaria de passar dormindo
e noites que eu gostaria de ficar acordado
tenho dias de fé e dias de dúvida
época de plantar, época de colher
e tem ainda quando chove muito
e voce perde tudo
as vezes tenho vontade de colocar uma melancia na cabeça
outras de me esconder atras de uma melancia
tem coisas que nao suporto
dessas nao ha fase que me faça mudar de idéia
Tenho fase que quero ser presidente de uma multinacional
E tem fase que a idéia de ter uma bar na praia nao me sai da cabeça
Nao importa a fase em que eu esteja
em todas elas eu só penso numa coisa
em ser feliz!
E se a fase ta ruim,
Negócio é pegar o máximo de vida que eu conseguir,
derrotar o chefão e passar pra próxima.

Bem vindo à próxima fase!

5 Discussões:

Barbara Salles disse...

DiiiiiiiiiH!!!!!

sempre tem um pedacinho que gosto de destacar neh? Mas ain, esse ta todo tao tudo a ver comigo que nem tem um pedacinho! tudo se encaixa! hehe

shooooooooow de bola

parabéns!

=*

Renato Martins disse...

é... Fases e mais fases.. essa eh a vida.. que não é mahação da rede globo, mas não para de passar!!

4 your friendship!
;)


ouvindo: winnona - I want to know what love is

Unknown disse...

darannn !!!
cada um vive seu jogo e aproveita melhor a sua fase ...

boa tekaa

Susana disse...

ouuu nossaaaa esse foi o melhor q vc escreveu ate hoje!!! muito boom mesmooo...

bjaO ^^

Aline disse...

pelo visto nao foi so eu que gostei desse!!
muito talentoso voce heein!!

proxima fase: Reencontro dos amigos no show do biquini

saudade
;**

Postar um comentário

Subscribe