Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

13:05

308

Sentimento simplificado por Caribé |


Mesmo sem inspiração vou tentar escrever alguma coisa
pois uma nova fase se anuncia, se inaugura.
agora eu posso olhar pela minha janela o que antes olhava da janela dos outros.
agora posso caminhar pelos meu chão de tacos.
e fechar a torneira pois está gastando a minha água.
agora minha cabeça deixa os pensamentos loucos e destrambelhados de lado e começa a se responsabilizar.
posso pensar em pendurar coisas na minha parede, comprar uma poltrona verde.
deixar jogadas as minhas cuecas.
posso ter cinzeiros...
agora percebo o que preciso.
agora me preocupo.
aí eu fico pensando que eu nao tenho uma lixeirinha de banheiro e acho isso o maximo.
E isso é extremamente importante pois nao quero intupir o sanitário.

1 Discussões:

Paulinha disse...

Nada melhor que o próprio espaço! Acredite, vai dar tudo mais que certo =P

Quero ir visitar vc´s isso sim =)

Add pol_lemos@hotmail.com

Bjs

Postar um comentário

Subscribe