Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

17:03

Distância

Sentimento simplificado por Caribé |

"Qual a distancia entre o vazio e a boca?
O caminho entre o dentro e a liberdade?
Quantas milhas percorrem as lagrimas pelos centimetros do teu rosto?
Quantos passos sao necessarios para ficarmos parados?
Quantas cartas sao necessarias para conquistarmos?
Quantos beijos serao dados para amarmos?
"


Se o que nos falta é a sobra.
A sobra dos espaçoes preenchidos.
Dos romances nao vividos.
Dos desamores correspondidos.
Pois no buraco cavado no coração foi derramado todo o medo,
E todo o espelho refletiu apenas o ocorrido nos segundos atrasados.
Agora no momento em questão o que resta sao os cacos espalhados no chão.
Apenas um passo é necessário para mudar o sentido de todos os outros.
Mal sabemos que para chegar basta seguirmos nossos pés.
A cada esquina um destino diferente nos espera.
Ousam caminhar ao nosso lado como se fossem donos das nossas vidas.
Mas a portabilidade entre os destinos foi aprovada pela minha alma.
E agora eu só quero saber da distância entre mim e o outro lado.

1 Discussões:

Barbara Salles disse...

"E agora eu só quero saber da distância entre mim e o outro lado."

esse foi pra mim!

demais dih!

show de bola!

Postar um comentário

Subscribe