Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

16:18

Coisa alguma

Sentimento simplificado por Caribé |

Há 2 anos atrás eu tava passando por uma rua, que me levou a outra rua,
e provavelmente tinha um monte de gente, passando uns me olhando, outros me ignorando, uns me esbarrando e outros passando longe, talvez uns me reparando, outros nem ligando, como se eu fosse vento. Talvez eu tivesse um objetivo nesse dia, como ir ao banco, ou me encontrar com alguém, ou, talvez estivesse andando por andar, pra ver onde ia dar, ter parado e comprado um sorvete, ou, talvez nem tivesse dinheiro (costumava ser assim). A vida costuma ser uma pobreza, a gente só olha na vitrine. Até as pessoas, a gente só as ve nas vitrines de suas mentiras, do seu "parecer ser" e "esconder o que é". Quem sabe eu não cruzei com alguém ou com algo que mez fez mudar todo o meu presente estado de total desconforto sentado em frente ha um maldito computador escrevendo coisas a toa só pra ver se o tempo voa, contrariando o texto abaixo. Eu sou assim, as vezes me contrario. Quem sabe, um passo q eu desse pra lá, ao invéz de pra cá. Um pensamento diferente que eu tivesse, um anuncio, uma viagem que eu decidisse, outra pessoa que eu conhecesse. Será que eu fiz alguma escolha ou as coisas foram me escolhendo? Aquela coisa de lá me chamou a atenção, quando na verdade a de cá fosse mais importante. Não sei. Só parece que nunca tive controle de nada. Talvez também, se não fosse essa coisa, as coisas de agora pudessem ser piores. Quer sber, melhor não reclamar de nada e deixar essa coisa continuar me vivendo.

2 Discussões:

Anônimo disse...

simplesmente você escreveu tudo que acontece no nosso dia a dia sem a gente perceber!
/poli

Barbara Salles disse...

'A vida costuma ser uma pobreza, a gente só olha na vitrine. Até as pessoas, a gente só as vê nas vetrines de suas mentiras, do seu "parecer ser" e "esconder o que é"'

Shooooow DIh, amei esse, aliás adoro todos neh?! hehe
parabéns

"quer saber? melhor não reclamar de nada e deixar essa coisa continuar me vivendo"
*.*

Postar um comentário

Subscribe