Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

Sentimento simplificado por Caribé |


Há cada dia que passa eu sinto a bohemia cada vez mais invadindo minhas vontades.
Aí eu fico naquela: ser feliz ou ser alguém?
por que essa semana consegui um emprego e fiquei triste...
mas agora pouco um amigo me chamou pra trabalhar num bar e eu estou irradiante.
Logo depois a dona de um bar me chamou pra fazer um som lá, pq ela se amarrou na minha.
Essa minha onda de cantar sem caixa e sem microfone, sabe-se la pq ela se amarrou nisso, mas fico feliz. E eu vou la ela me da algumas cerveja e uma porção de batatas e eu me sinto ótimo. E outras pessoas sobem no palco pra tocar algumas canções e isso é otimo também. Porque ninguem faz tipo, todo mundo é permitido ser louco na bohemia. E outro dia fizemos uma roda de samba numa pracinha com uns amigos do Fariofa Carioca, e foi ótimo também. pq ninguem se importava com o que o outro era, se ela era algo ou se nao era. pq ninguem sozinho era nada, mas todo mundo junto era uma galera se divertindo e cantando músicas de madrugada. E isso é mais importante do que todo o resto que diz que isso não é vida. Pro inferno, isso sim é vida!

2 Discussões:

Natália Gonçalves disse...

Ahh.. lindo de mais!!
Eu tava nesse dia ai da foto
mas fui embora pq a Bohemia me consumiu em uma garrafa de vodka...kkk
amo "musicar" com vc!!

Renato Martins disse...

ahhh.. ooooowwww.. I still Aliveeeeeee!!!


isso ae amigo!
viver é fazer exatamente aquilo que faz seus sangue ferver dentre as veias, e mais, tudo que te faz sentir que está bem!
como diria o Charlie... ''a vida é como uma garrafa de cerveja, Aproveite antes que um idiota a estrague''

Postar um comentário

Subscribe