Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

12:50

Desmentira

Sentimento simplificado por Caribé |













Eu quero é filtrar meu sangue com teu oxigênio,
Me estabelecer em seus intervalos e ser parte das tuas rimas,
Me embreagar das tuas virtudes, Do teu perfume,
Vagabundar pelas esquinas do teu coração,
Te desvendar com meus rabiscos sem sentido,
Confirmar minha presença em teu pensamento,
E me enchergar de ponta-cabeça na tua retina,
Me expulsar de mim para morar em você,
Me contradizer, me reinventar, me desmentir,
Meu coração bate agora descompassado, disritmado
Como a agonia das minhas canções, dos meus versos,
E pela magnetica da tua presença, Se entorpece em desespero,
E bate selvagem e forte quanto me olhas devagarinho,
Meio que sem querer,
Quero do teu mel levar um porre,
E curar minha ressaca com teu bom dia,
Ser ninado pela tua respiração
E te materializar desse meu desejo
De te ter aqui quando estas assim, tao longe.


Diogo Caribé
22/2010 21:31

1 Discussões:

Unknown disse...

Caracaaaaaaaa mto fodah...
Me identifiquei totalmente....

Postar um comentário

Subscribe