Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

00:26

Pensamentos

Sentimento simplificado por Caribé |


As vezes acho que não tenho muito o que dizer.
Sei bem fingir simpatia, admito.
Mas não sei se camuflo muito bem meu desinteresse.
Uma conversa, por mais simples que seja,
Requer uma atenção pregada, e um mínimo de conhecimento sobre o assunto.
Não sei se consigo iludir bem com minha falsa opinião.
Embora meu sentimento de complacência seja nobre,
Me amarga o peito ter que ferir assim meus desejos.
Costumo dar muito mais atenção ao silêncio.
É quando consigo ouvir com clareza meus pensamentos.
Quiçá pudera não embaraçar-me ao permanecer em silêncio mesmo que acompanhado.
Mas os bons costumes me sufocam até que eu cuspa palavras sem muito enredo.
Ansiamos, mais do que tudo, a atenção de outrem. 
E quando não a temos, acabamos por notar que há algo errado com nossa simpatia.
Sei bem como é isso.
É horrível não ser "retwitado".
Mas ainda mantenho esperançoso o desejo,
De que quem me queira por perto, 
Possa entender que meu silêncio também é valioso.
E que se eu pareça meio "avoado"
É que estou apenas pensando...

1 Discussões:

Barbara Salles disse...

"Sei bem fingir simpatia, admito."

Cara tu eh fera!
Parabéns

saudade querido

bjos da sua leitora fiel!

Postar um comentário

Subscribe