Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

11:45

Banda "Filhos de Ana"

Sentimento simplificado por Caribé |


Bom dia galera. Bem, como músico independente estou sempre em busca de conhecer novas bandas nesse circuito independente no Brasil. No palcomp3 dá pra se conhecer ótimas bandas que divulgam seu trabalho de forma gratuita, podendo-se ouvir e baixar as músicas sem se preocupar com as proteções de obra. Bom, numa dessas minhas andanças pelo site descobbri a banda "Filhos de Ana", que faz um som de alta qualidade, com vozes que se completam numa incrível harmonia e composições que te remetem ao mundo imaginário de uma melodia simples, porém poderosa. As letras são de grande inspiração e muito bem trabalhadas, do tipo que não fazem pouco caso da inteligência do ouvinte. A banda é formada por Felipe Carretiero (violão e voz), Breno Marques (percussão e voz), Fellipe Branco (percussão, violão e voz), Guilherme Lopez (Baixista) e Gustavo Martinez (gaita). A Banda está na luta para gravar o seu primeiro CD e conta com a ajuda de todos os admiradores do seu trabalho. Bem, estou dando a minha contribuição na divulgação desse trabalho muito bem feito. Vale a pena conferir!! As músicas estão disponíveis no site http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandafilhosdeana/

2 Discussões:

Unknown disse...

Fala velho!
obrigado pela força!
vc não sabe o quanto isso é importante pra gente!
um abraço!
FELIPE CARRETIERO

enkasulado disse...

Essa banda encatou meus ouvidos! Desde o primeiro dia em que me deparei com ela, da mesma forma que o dono deste digníssimo blog, por via do palco mp3, nunca mais parei de ouvir e dar a minha contribuição para que este trabalho ganhe destaque!
Aqui em Aracaju , a música "A primeira vez" já está sendo executada!

Parabéns ao dono do blog por mencionar esse grupo! Filhos de Ana,com certeza está entre as melhores bandas do Brasil! (conjunto, voz, instrumentos,harmonia, enfim)... Um abraço,

Karine.

Postar um comentário

Subscribe