Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

01:34

Caixa

Sentimento simplificado por Caribé |




"As telas continuam com o mesmo significado, mesmo que se usem cores diferentes.
As maquiagens estão borradas.
O nevoeiro é denso e o frio
cortante.
"



Quase não enchergo meus proprios pés,
Quase não escuto minha própria voz,
Quase não entendo meus proprios pensamentos
São tantos os pecados cometidos que se fossem coisa seriam névoa
Se fossem cor seriam a ausência.
Se fossem companhia seriam saudade
Se fossem palavras, seriam silêncio
Meço meu equilíbrio conforme os passos,
Traduzo a distância pelo desejo da chegada.
A teimosia corrompe minha obrigação.
Meu confronto é meu conforto.
Às vezes a saida é pela janela,
Às vezes a janela é televisão,
Às vezes a porta aberta é convite para fuga,
Às vezes fugir é uma boa maneira de se encontrar aquilo que se perdeu.
Enquanto isso o lado de fora é um quarto abafado,
Com paredes que diminuem a cada dia.
Até o dia em que eu não possa mais abrir os braços,
E tenha que dormir de pé.
Até que um dia não tenha mais privacidade para respirar.
Até que um dia não tenha mais por que respirar.
Ou então, até o dia em que eu souber dizer exatamente o que deve ser dito.


2 Discussões:

Renato Martins disse...

Boaa!!
;)

Unknown disse...

Grande amigo... bem vindo ao mundo dos "Bloggers"!
Dividir idéias e pensamentos é uma forma agradável de compartilhar alguns momentos comuns à estas mentes brilhantes e confusas. É o espaço que precisamos para "vomitar" nossos sentimentos, assim como citado no primeiro post.
Grade começo!
Abraço.

Postar um comentário

Subscribe