Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

13:09

Duas Partes

Sentimento simplificado por Caribé |

Sou aquilo que sonho, aquilo que desejo, aquilo que espero.
Sou as roupas do meu armário, as frases do meu diário suspenso no ar.
Sou as preces que esqueço, as promessas que nao cumpro.
Sou, às vezes, o que finjo ser.
Às vezes copio, às vezes me escondo, às vezes desapareço
Às vezes me chateio, às vezes me encontro, às vezes me deixo
Me abandono, me esqueço num canto esquecido, sozinho...



Sssssssshhhhhhhhhh!!!!!!!



Fico lá, em comanhia do silêncio e nada mais.
Quando me percebo me divido em dois
Uma parte fica lá, e outra vem tentar ser outra coisa.
Vem se apaixonar pela vida, vem cantar pelos cutuvelos.
Enquanto uma parte fica feito um náufrago barbudo
A outra salta de pára-quedas e só o abre no último instante.
Às vezes sou de falar muito, outras de falar quieto.
Sou parte do inteiro dividido.
Uma mescla de tatuagens inacabadas em uma pele acinzentada.
Tenho meus medos de fato.
Mas corajosamente, quero que eles se danem!

4 Discussões:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Vim parabenizar adorei a arte do blog, revelando partes da vida. Muito bom.

Visite sempre meu blog, será muito bem vindo.

Beijos bom fds

Unknown disse...

aaaaaah muleque bom!!

Anônimo disse...

nhaaa... essa foi profunda!! adorei!! ^^
é legal ler as coisas q vc escreve... xD
um dia quem sabe eu tb nao escrevo assim hehe
bjinhuL
;**

Anônimo disse...

"Tenho meus medos de fato. Mas corajosamente, quero que eles se danem!"

Sempre tem uma frase q mexe mais... cara vc escreve mto bem!
Parabéns de novo! =)

a gente tem direito de usar suas fraseS? hehehe

beijao DiH!

Postar um comentário

Subscribe