Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

14:45

...

Sentimento simplificado por Caribé |

O que somos senão a semelhança?
senão a experiência de outros
do que reclamamos senão de problemas ja superados antes
em outras vidas, vidas vividas por outras pessoas
de que somos feitos senão do pó para onde voltamos?
o que são nossas lembranças senão pinturas gravadas em cavernas pré-históricas?
o que somos sem o outro?
o outro que sentimos raiva?
que amamos; que matamos; que decepcionamos;
pq as vezes finjimos ser o que nao sabemos ser?
o que somos senão trilhas abertas
nessa floresta adentro de sentimentos intocáveis e ferozes?
o que somos senão reação química?
acumulado de moléculas?
ou será que somos algo além disso?
Será que tudo é uma grande dinâmica?
estamos concorrendo ha algum emprego em um desses lugares paradisíacos
numa dessas estrelas que brilham sobre nossa cabeças a anos luz daqui?
Em alguma ilha remota, de paisagem amendrontadora de tão bela?
ou somos, então, mesquinhos?
Tantas perguntas sem respota
tantos blefes sem apostas
tantas pancadas nesses instantes que parecem eternos
Como já me disseram; talvez um dia eu ria disso tudo
enquanto esse tal dia não vem
vou chorando escondido.

4 Discussões:

Aninha disse...

Olá, meu Amorzinho!
Tenho q ser bem realista em uma coisa, tudo q vc faz e diz e muito bonito, muito bem feito!
Dih...
Obg por fazer parte de minha vida, mesmo tão distante, vc sab mexer comigo, me fazer feliz, faz graça p eu rir quando estou triste, so tenho que agradecer a Deus por ter colocado vc em minha vida e ser Meu Amor...
Te Adoro muito e vc sab o quanto!

Bjus
Aninha!

Susana disse...

nsss manerassoooo o.O
ta de parabens diogo... viajei aki... escrevendo super bem cada vez mais!!!!
bjinhuL
^^

Unknown disse...

o que somos então?

Barbara Salles disse...

"Como já me disseram; talvez um dia eu ria disso tudo. Enquanto esse tal dia não vem, vou chorando escondido."

Ain Dih! Sá vida viu. "Levamos uma vida que não nos leva a nada" né, como diria H.G rsrsrs =/

parabéns ai pelo seu texto!


show!

Postar um comentário

Subscribe