Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

18:49

Não sei do que estou falando

Sentimento simplificado por Caribé |



Eu costumo desafiar meus costumes
Tragando essa fumaça alheia
Juntando um pouco de cada
Imitando os gestos
Às vezes me sinto um pouco desajeitado
Como se andasse pelado
Saltando de braço em abraço
Nas controvérsias de sorrisos ofuscados
Por lembranças vagas de um caminhar tortuoso
Esse nunca demasiadamente apressado
Encaixando passos em pegadas de outros
Murmurando canções antigas que se perderam na atmosfera
Sem pressa, caminho
Desenhando a estrada com o pensamento
Seguindo estrelas num dia nublado
Bebendo água do sereno
Dormindo de costas pro mundo
Quero ir além do limite proposto
Mas não passo da cerca do medo
Estive por vezes no meio
Entre o lá e o cá
Permaneço dando passos para os lados
Desvaneço sempre que posso
E posso sempre que tento.

3 Discussões:

susana disse...

nhaaa diogooo manero po!!!!
vc esta escrevendo mto bem viu!!!
adoreei mesmoO xD
adorOOce
bjaO
^^

Unknown disse...

Esse é o meu estilo... mandou bem garoto!!
E vc sabe bem do que esta falando...

abraços

JEANE.BM disse...

Cantando ja mandava bem, agora "escrevendo" melhor ainda!bjus jih

Postar um comentário

Subscribe