Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

20:22

Tranquilidade

Sentimento simplificado por Caribé |

Eu e a tranquilidade
fazemos par perfeito
dançamos ao som de bombas
cantarolamos ao pé do ouvido do barulho

Nos divertimos com as sutilezas do amanhecer
e vamos dando nomes às coisas que encontramos pelo caminho
se agora choramos, la na frente damos risadas
e zombamos da nossa própria tosquice

Eu e a tranquilidade
andamos de mãos dadas
namoramos sentados de costas pro mundo
nos servimos no banquete do vento

dormimos abraçados sem dor na consciencia
sonhamos nossos sonhos mais impossíveis
inventamos olhares para dizer o que não tem significado
deixamos solta a vontade de sentir vontade
e a saudade de ter saudade

eu e a tranquilidade
as vezes discutimos, e ela se torna intranquila
se debate, se contorce
e me priva dos meus pensamentos mais bem pensados
me forçando a agir sem jeito
e a falar pelos cotovelos.

Mas quando ela retorna, nos abraçamos no vazio
imaginamos um ao outro no espaço em que os braços estão envolvidos
eu aqui, do lado de fora
ela lá, do lado oposto.
E nessas vezes, nos transformamos em um só.

Eu e a tranquilidade
somos almas gêmeas!

2 Discussões:

Unknown disse...

Dentro de você há um mundo... esta parte se chama tranquilidade, ou para mim conciência, cada um escolhe e no fim "nos transformamos em um só".

Abraços, meu caro..

Barbara Salles disse...

"Eu e a tranquilidade
somos almas gêmeas!"

Ler isso me trouxe serenidade... amei!

Beijao diiH!

Postar um comentário

Subscribe