Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

23:25

Velha amiga

Sentimento simplificado por Caribé |


Há quanto tempo ela não era companhia
Me fitava distante, meio apagado, calado.
Assobiava melodias em tom menor
percorrendo os caminhos dos calafrios.
Me arranhava, mas a dor era por dentro.
A pele nada sentia, era como anestesia
Me lembro bem dessas vezes
e cuidei para que nada disso acontecesse novamente
Mas cuido muito mal
e o inverno chegou mais cedo
e faz frio aqui dentro
todo sopro me congela
até meus pensamentos andam gaguejando
e meus olhos nao sabem direito o que olhar
que andar patético me move
que feição mais desajeitada
é tudo tão estranho e tão humano
todas essas babaquices são realmente lindas
mostra que realmente sentimos
mostra que realmente nos importamos
por que se tudo fosse fácil nada teria graça
então quero mais é aproveitar cada gota da minha agonia
e me embriagar dessa confusão que pinga do teto
ser artista e interpretar minhas dores
e enterrar meus papéis a cada nova fase
ser merecedor dos meus sorrisos e de minhas lágrimas
e conhecer cada parte da minha estranha personalidade
para eu saber quem devo ser a cada momento
a quanto tempo ela nao me acompanhava
minha velha amiga, tristeza.

4 Discussões:

Marcinho Albino González disse...

Nunca tenho palavras para descrever as suas...mt foda, irmão....vc é um GRANDE GÊNIO!!!

Amanda disse...

Quanta inspiração hein meu anjo?!

Adoro muito você...

Ânimo...


Beeeeeeijão!

Amandita!!

Barbara Salles disse...

"..por que se tudo fosse fácil nada teria graça
então quero mais é aproveitar cada gota da minha agonia, e me embriagar dessa confusão que pinga do teto. Ser artista e interpretar minhas dores e enterrar meus papéis a cada nova fase!!"

Tão perfeito Dih!
Show de bola!
Parabéns (mais uma vez)

beijos

Unknown disse...

A quanto tempo você não sentia tua presença, meu caro... mas esta sempre nos acompanha, só a deixamos calada as vezes.

Aproveite para tirar férias.

Abraços

Postar um comentário

Subscribe