Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

21:25

Janela Quebrada

Sentimento simplificado por Caribé |


Veio feito vidro quebrado
de uma janela qualquer onde
uma pedra a 1000 por hora
passava suave pelo que antes
segurava o frio do vento.

Veio dilacerando o metal da pele,
se instalando sob os orgãos mais vitais do organismo,
por debaixo dos esconderijos mais escondidos
desostilizando os anti-corpos mais viris,
curvando sobre meus ombros seus abraços imobilizadores
cravando tua mandíbula no meu lábio

Veio ja, com tua bandeira
proclamando vitória, hasteando sobre minha montanha
ignorando minhas tropas
que mal postadas em suas trincheiras cavadas como seus narizes
mau puderam ver o avanço do teu coração
passando pelas minhas costelas,
espremendo-se entre meus pulmões,
se equilibrando no nó da garganta,
até chegar onde repousava o meu.
batendo fraco, só por bater, só por bombear o sangue.
Só por isso e nada mais, por mais ninguém além de mim.
era só pelo sangue, não pelo amor, apenas sangue, e vida sem vida.

Veio assim seu amor
feito vidro quebrado
feito poeira alérgica
feito perfume que vc nem sabe de onde cheira.
veio feito flor que vc nem sabe como nasce
veio feito noite que escurece de dia
veio feito cochilo que se da no trânsito.
feito tosse, feito fumaça
feito doença.

Estou doente.

9 Discussões:

Anônimo disse...

aah é assim mesmo incotrolável nada pode segurar o coração nessas horas ;x
/poli

Isabel Vergara disse...

Nossa, você foi flechado mesmo. Descreveu lindamente como esse sentimento chamado amor entrou no seu sistema nervoso e em todos os outros também.
Mas é assim mesmo. E como eu digo, ele machuca e ao mesmo tempo cura. Uma loucura!
Don't worry, just be happy. Beijos! M.

Unknown disse...

Não quero saber como veio, mas fique por pouco tempo, para eu não ficar assim, quebrado...
Estas seriam minhas palavras para ele, ou não..

Karol. disse...

Eu sei q foi fulminante...
Relaxa e curte...

bjo

Karol. disse...

Parabéns, vc acaba de ser homenageado c/
um post no meu blog... rsrsrs

vai lá ver!

bjo

Anônimo disse...

Afe, nem me fala em cicatrizes, de como é difícil conter e controlar, sentir e se punir com tudo isso que fica, as vezes amaldiçoa e as vezes no leva ao paraizo. É tudo muito complicado uma vez que tudo é muito escuro sendo que deveria ser transparente....

Bjks

Barbara Salles disse...

"...batendo fraco, só por bater, só por bombear o sangue. Só por isso e nada mais, por mais ninguém além de mim. Era só pelo sangue, não pelo amor, apenas sangue, e vida sem vida..."


Ameiiiiiiiii Dih!

lindo lindo!!
beijos!

Anônimo disse...

poeta

Anônimo disse...

Que Idiota.....
uaehiuaheuiahea

Postar um comentário

Subscribe