Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

17:58

Poema ao Coração

Sentimento simplificado por Caribé |

Quero você de volta,
mas voce anda pra lá e eu pra cá
voce pensa em abrir mão e eu penso em fechar
voce quer todo o resto e eu o de sempre
voce quer a falha e eu a perfeição
voce quer o silencio do meu quarto e eu a cidade
voce prefere a companhia e eu a solidão
voce quer prever e eu quero fechar os olhos pro que há de vir
voce quer entender o caminho e eu só quero pisar
voce quer a espera e eu a ida
eu quero a festa e voce a apatia
voce quer a chegada e eu a partida.
voce quer descansar e eu só quero a vida.
Quero voce de volta inteiro e nao quebrado
voce me imudeceu, paralisou meu outro lado.
me faz ficar quieto em minha poltrona.
Eu e meus pensamentos, e as canções que ecoam na minha cabeça.
Só me restam meus assobios e minha indignação.
Minha raiva e minha dependência.
Voce quis desistir e eu lutei pra ter voce de novo comigo.
agora carrego em meu peito essa cicatriz
e essa coisa marcando meus passos, minha inquietude,
minha agonia, meu desespero.
Quero te casar de novo comigo,
E que dure mais uns vinte anos,
para que eu possa conhecer meus netos,
para fazer as coisas que ainda nao deu tempo,
para dizer de novo palavras que ficaram escondidas na minha saliva,
no meu paladar.
Agora ficam fazendo bagunça num canto da memória.
E o choro sai espremido, sozinho, amargo, calado.
Ah se voce fosse como era quando tinhamos 20 anos.
E eu podia correr e voce nao reclamava,
e eu podia chorar que voce tambem chorava,
A gente amava junto.
Agora eu amo sozinho, porque você, Coração.
Ah voce! parou de funcionar por um segundo.




Ao meu pai!!!!

4 Discussões:

Unknown disse...

Se são apenas palavras, porque as lágrimas?
Eu senti...

RiPoNgA disse...

Caramba moço...emoções a flor da pele!
Já ouviu a música "A Seta e o Alvo" do Moska ?
Acho que vai se encaixar perfeitamente nesta fase pela qual está passando...

"Eu olho pro infinito
E você de óculos escuros."

Karol. disse...

Continua de pé o convite: casa comigo? rsrsrs
Lindo como de costume, tocante como sempre!

Anônimo disse...

aiim diogooo adoreei!!!
vc como sempre escrevendo suuper bem e eu como sempre sua fã N 1!!!!
Lindo lindo lindooo!! adorei mesmoO!!!
bjuU amoure!!!

Postar um comentário

Subscribe