Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

22:25

Melhor Sorriso

Sentimento simplificado por Caribé |

sentimento, algo puro, como é forte e sutil...
a arte de se conhecer e se entender
para perceber o que se passa lá dentro


me via triste,
não me encontrava, nada me satisfazia
e não tinha a coragem de lutar pela fé, pela felicidade


faltava atitude
confiança e amor próprio
resgatar o meu melhor sorriso


cadê a alegria, cadê a fantasia, só há melancolia
não me vejo mais em você
preciso saber, agora, quem sou eu...

(Texto escrito por Camila Almeida)

2 Discussões:

thamy disse...

seu blog tá ficando mt lindo e os poemas mt fodas..a pratica leva a perfeição né? mas vc nem precisa praticar, vc ja tem talento de sobra...rsrs amoo vc....cadê a minha dedicatória?? rsrs..bjao

Barbara disse...

"preciso saber, agora, quem sou eu..."

super pra mim este texto!

Postar um comentário

Subscribe