Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

14:21

Amor Utópico

Sentimento simplificado por Caribé |



Se faz bem morena pros meus olhos,
E faz molhado os meus lábios
Que eu vivo pelo recheio da tua boca, a língua.
E eu sou a alegria de te conhecer, 
E sou também a angustia de não lhe encontrar
Quando sua existência meu sentido perceber
Quando pelo meu ar teu cheiro passear
E for menina nos meus abraços apertados
E for mulher nos meus sonhos soltos
Vou desenhar a estrada que passa pelo teu caminho
E ate la meus passos vão andar sozinhos
E nem que leve toda a vida
E te perceba apenas no ultimo dia
Já valeu me amar por te amar
Me fiz mais forte seguindo teu rastro
E mesmo que seja saudade, amo este amor
Se diz minha, me diz tudo, 
E se for beijo, não diz nada
E se for nada, nem apareça
Que prefiro viver do amor a ilusão
Do que ser a tristeza daquilo que me falta

3 Discussões:

Camila disse...

Perfeito...simples e profundo ao mesmo tempo! Parabéns Diogo! =)

.Fran. disse...

É tanto querer, tanto amor, suas palavras transbordam... eh tão belo esse amor utopico, que mesmo sem concretude, eh o mais concreto por amar além do amar...

amei tuas palavras!
bjus!

Ed_BocaNervosa disse...

" prefiro viver do amor a ilusão
Do que ser a tristeza daquilo que me falta..."

o análogo popular: " Mais vale um cu na mão que dois voando.." rsss gastança... Belo Poema Camarada.. Dá uma bela canção hein..
Axé

Postar um comentário

Subscribe