Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

19:08

Da Minha Janela

Sentimento simplificado por Caribé |


Todos os dias, da minha janela,
Olho distante, me vejo distante,
Me desapercebo, me esqueço lá,
Onde nem um passo é capaz de chegar
Onde a solidão é uma boa companhia,
E o vazio que se tem é o que se jogou fora
Tudo que fazia mal e poluía a alma,
Tudo foi banido, a tristeza foi embora.
Da minha janela espriguiço a minha pressa
E transformo a poça d´agua na mais bela das lagoas
Me atiro de longe em pensamento,
Deslizando pelas costas do céu.
repousando no firmamento.
Da minha janela vivo o infinito,
Sinto no paladar o gosto da primavera,
Das flores que nasciam enquanto eu dormia,
Das chuvas que choviam enquanto minha lágrima secava.
Hoje percebo, olhando pela minha janela,
O quanto deixei de fazer, o quanto deixei de sonhar,
O quanto deixei de chorar, o quanto renunciei ao amor.
Hoje vejo o que escapou de mim,
No infinito onde nada mais pode chegar,
Apenas as minhas lembranças,
Para da minha janela, poder me recordar
De tudo aquilo que me faz falta.

4 Discussões:

Unknown disse...

nossssaaaa
ficou d++++
gostei viu
beijão♥

Confusões ou soluções?? disse...

...Tudo foi banido, a tristeza foi embora...
...E transformo a poça d´agua na mais bela das lagoas...
...Deslizando pelas costas do céu...
e

Da minha janela vivo o infinito,
Sinto no paladar o gosto da primavera,
Das flores que nasciam enquanto eu dormia,
Das chuvas que choviam enquanto minha lágrima secava.

Palavras sábias...lindo amigooooo...

Jaque disse...

Janela aberta é saudade.
Quem se debruça sobre ela
Sabe e sente
Que tem olhos no passado
E o corpo no presente.

Adoreiiiiiiii Diogo...parabénss!!!!

.Fran. disse...

Janelas são portais pra outros mundos, tateis ou surreais. Janelas são possibildades, que nos desafia sempre, "pular ou não pular?" observar ou transpor esse portal e ver tudo por outro angulo, pelo outro lado, pelo avesso...

Mas as vezes a janela está trancada, as vezes o vidro está embaçado...

Lindo texto!

Postar um comentário

Subscribe