Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

13:10

configuração corporal

Sentimento simplificado por Caribé |


Vomite sobre meus desejos seus sonhos
cospe na minha boca a tua
componha em meu tom sua melodia
escravize minhas palavras em seu pensamento
deixe-me penetrar em seus vazios
rasgue minhas roupas com seus comentarios
disserte sob minha pele as tuas unhas
crave em meus peito as tuas feridas
conecte seus fios em minhas virtualidades
banhe com teu mel meus labios
que eu me encerro em teus finais
em meus finalmentes quero teu inicio
tua compostura dançando com minha postura
de quem se acha quando se perde
de quem perde quando pensa que ganha
e se engana quando acha que acerta
certas certezas me remetem ao incerto
se esbraveje quando achar que não esta certo
grite, se descabele, se desconcerte
me concerta com sua pruma
me embeleza com tua face colada a minha
se vira e olha pra mim que eu me viro em voce
desvira meu lado pelo avesso
amassa minha roupa e devora meu pescoço
finja que engana que eu finjo que sinto
agora, no momento em que lhe crio
materialize-se em minha frente
e faça destas palavras o composto do teu corpo.

2 Discussões:

Unknown disse...

Quase pude tocas estas palavras, só não desejaria a pessoa de meus pensamentos aqui... infelizmente.

Abraços

Thayra Azevedo ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Subscribe