Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

12:10

É da bosta que o povo gosta

Sentimento simplificado por Caribé |


Porra, na moral! isso não existe. Como se faz tão pouco caso da inteligência alheia e acaba dando certo. A pessoa ganha dinheiro com o mau gosto com tanta facilidade que da raiva. Todo mundo lembra do filme "As Branquelas" né? engraçadao e tal. Aí toca aquela musiquinha no carro das meninas la, música até que bonitinha, A Thousand Miles, da Vanessa Carlton. Po, aí vem uma pessoa que surgiu sei la da onde, e teve a audácia de fazer uma parodia horrivel, da pior qualidade com essa música. Parece trabalho de escola. A professora mandou fazer uma paródia de uma musica em inglês, a porra da mulher fez. Um lixo, deve ter tirado nota 5,5 e a desgraçada acaba fazendo sucesso com essa porcaria. O povo pra gostar de merda. Vou colocar a porcaria da letra ae pra vcs terem a noção da minha revolta.

Versão original:

A thousand miles Composição: Vanessa Carlton
(paródia Stefhany - Eu Sou Stefhany)

Making my way downtown
Em frente do meu portão
Walking fast

Te esperei
Faces passed

te esperei
And I'm home bound..

Não veio
Staring blankly ahead

Agora vou te mostrar
Just making my way

Que não sou mulher
Making my way

Que não sou mulher
Through the crowd..

De esperar
Now I need you

Eu sou linda
Now I miss you

Absoluta
And now I wonder....
Eu sou Stefhany
(Chorus)
If I could fall
No meu CrossFox
Into the sky

Eu vou sair
Do you think time

Vou dançar
Would pass me by..

Me divertir
'Cause you know I'd walk

Não vou ficar mais te esperando
A thousand miles

Pois agora eu sou demais
If I could

Eu sou linda
Just see you...

absoluta
Tonight

Sou stefhany
It's always times like these
E ao chegar na festa
And I wonder If you ever
Vejo você dançando
Think of me

Beijando outra mulher
Cause everything's so wrong
Será que você pensa
And I don't belong

que vou chorar
Living in your

Me desesperar por um bobo
Precious memories

e velho romance
'Cause I need you
Eu sou linda
Now I miss you
absoluta
And now I wonder....

Eu sou stefhany

É uma fanfarrona ¬¬
Pior que ta rica com isso. Toma no c...

Mas é bom pra rir!

3 Discussões:

Amanda disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooo

Krys disse...

Meu amigo, concordo plenameeeenteee com vc...
Q BOSTA! UahuAHUahUAHuahuAHU
Ela num tinha coisa melhor pra fz naum?! Oo
"Eu sou stefhany!"
Affeeee!!

BjU*

Unknown disse...

Merda sem sentido!

Postar um comentário

Subscribe