Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

01:07

Proporcional

Sentimento simplificado por Caribé |


Me diz aí qual é a graça da riqueza?
É você ter dinheiro suficiente pra fazer tudo que voce quer?
e o que voce começa a querer quando tem muito dinheiro?
um carro bacana, pra atraír olhares invejosos?
Pra pegar aquela mulherada bonita, que te acha interessante proporcionalmente
a bacaneza do seu carro maravilhoso?
Ou para ter tanto ouro pendurado pelo corpo, que chega a ofuscar
o trabalho desumano ao qual o sujeitinho de barriga vazia,
foi obrigado, seja quais forem as circuntancias para isto, cavar terra a dentro,
pedindo clemencia ao Todo Poderoso, para encontrar um metalzinho, difícil pra caralho de achar, e por ele brilhar bonitinho, o desgraçado (sem a graça divina) tem que ficar cavando e cavando,
para satisfazer a ostentação da mulher que namora o carro bacanérrimo do cara bacaninha, e que disse (sem dizer) que o ama (sem amar) proporcionalmente a quantidade de "agrados" que o totalmente feliz infeliz proprorciona à gostosona?
Me diz se não é pra satisfazer a estupidez do tal ego que insiste em te dizer que o mais legal da vida é você mostrar o quanto voce tem mais do que o outro.
Me diz se não é para se auto-afirmar, e dizer de si para si, e para o outro que lhe come com os olhos da inveja, que você é o foda!
Me diz se não é pra ter uma tv de 1000 polegadas, um "casa teatro" com 42 auto-falantes, uma casa com 79 banheiros, um super aparelho celular que treme, pula, faz café, vira poltrona, e falar pro seu amigo, "olha o que meu celular faz" e de repente o celular vira um robô e começa a dançar um mambo.
Todo mundo tem tudo que precisa até achar que não tem nada do que quer.


3 Discussões:

Barbara disse...

"Todo mundo tem tudo que precisa até achar que não tem nada do que quer."

Adorei Dih! vc como sempre muito de parabéns!

Depois de ler isso, deixa eu começar pensar na minha vida hehehe

te adoro mto querido! bjo

Unknown disse...

Pow, mto interessante essa postagem Di! Eh de parar pra pensar... Quantas coisas e pessoas fúteis existem nesse mundo neh... =/
Mas eh a "realidade", infelizmente.

Te adoro! ;*

Dudu disse...

Mandou muito bem!
Infelizes daqueles que precisam ter algo pra ser alguém!
Abraço irmão!

Postar um comentário

Subscribe