Simplicidade

"Sintaxe à vontade"

00:56

A tristeza também sorri

Sentimento simplificado por Caribé |


Nem só de alegrias
quero viver também minhas tristezas
minhas agonias
por que nada é tão belo o bastante
sem ter aprendido a sofrer
a dor da saudade,
o amargo do choro,
o salgado da lágrima.
o que seria da alegria
se nao houvesse quem sofresse?
Seria qualquer coisa sem graça
inquieta, desajeitada.
a tristeza também sorri
assim como a alegria chora
e quando a alegria vai embora
a tristeza tb vai
e o que fica é um coração vazio
quero também ser triste,
e ter meu direito de ficar calado
e quando estiver feliz
poder continuar em silêncio
porém sorrindo,
chato quem não chora, não sofre
não ama, não vive.

6 Discussões:

Barbara disse...

"quero também ser triste,
e ter meu direito de ficar calado
e quando estiver feliz
poder continuar em silêncio
porém... sorrindo,
chato quem não chora, não sofre
não ama, não vive."

Vc vc manda mtooo bem Dih

PARABENS POR MAIS UM!

BJO

.Fran. disse...

Realmente, quem não vive intensamente as dores, não consegue perceber todo o sabor das alegrias.
Fica uma vida morna, insossa.

Como sempre, mandou bem!
Bjus!

Caribé disse...

Obrigado Fran e Bárbara que sempre estão por aqui!!

thamy disse...

esse é o meu preferido....adoro poema que tem uma melancolia...rsrs

Natália Gonçalves disse...

As dores são as melhores formas de aprender a ter a alegria sem passar por obstáculos!!


Nati

Anônimo disse...

Você tem razão esse tem a minha cara!!! Rs rs

Uma vez eu lembro que você me disse mais ou menos isso:
"chato quem não ama, não sofre, não vive..."
ôoooo menina sofridaaaa....rssss rsss

Adoro vc!!
Bjussss

Postar um comentário

Subscribe